domingo, 16 de junho de 2013

Vasco Cordeiro felicita União Sportiva pela conquista do título de Campeão Nacional de Basquetebol Feminino

O Presidente do Governo dos Açores felicitou o Clube União Sportiva pela conquista do título de Campeão Nacional da I Divisão de Basquetebol Feminino, após a vitória no jogo final contra o Grupo Desportivo Escola Maria Alberta Menéres.

“Numa época repleta de êxitos para o Desporto Açoriano nas mais variadas modalidades, é com grande satisfação que agora saúdo as atletas, a equipa técnica e os dirigentes do Clube União Desportiva por esta conquista, que tem valor reforçado por acontecer no ano de estreia neste escalão”, salienta Vasco Cordeiro.

Na sua mensagem de felicitações, o Presidente do Executivo Açoriano realça ainda que este feito desportivo “constitui mais um excelente resultado para o Desporto Açoriano e prova que a dedicação, o trabalho e a persistência constituem o caminho certo” para que os atletas e clubes da Região consigam estar entre os melhores do País.

“É, pois, com grande regozijo que constatamos que, também no Basquetebol Feminino, os Açores construíram ao longo desta época um percurso de sucesso, o qual, estou certo, se repetirá nas próximas temporadas”, concluiu Vasco Cordeiro.



GaCS

Sem comentários: