quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 16 e 17 de janeiro

QUINTA-FEIRA, DIA 16:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, e o Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, visitam a creche “O Castelinho” do Lar das Criancinhas da Horta.

Local: rua Cônsul Dabney.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

SEXTA-FEIRA, DIA 17:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na cerimónia comemorativa do 36.º aniversário da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico.

Local: Estrada Regional.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

15H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, está presente na cerimónia de assinatura de protocolo para a cedência de um imóvel ao Centro Paroquial Bem-Estar Social de São José.

Local: rua Augusto Amaral, n.º 35, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na abertura da exposição de fotografia Ilhas Desconhecidas, da autoria de Jorge Barros.

21H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, reúne-se com os agentes culturais da Ilha do Faial.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta.



GaCS

Sem comentários: