quinta-feira, 3 de julho de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 4 e 5 de julho

SEXTA-FEIRA, DIA 4:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente na cerimónia de entrega de diplomas aos alunos do 3.º ciclo de Estudos Conducentes ao Grau de Licenciatura em Enfermagem.

Local: Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo.

16H00 – O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, está presente na sessão de abertura do II Taste in Adegas, roteiro de divulgação dos vinhos do Pico.

Local: Adega “A Buraca”, na Freguesia de Santo António, Concelho de São Roque do Pico.

17H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de homenagem do Banco Espírito Santo dos Açores a Augusto de Ataíde.

Local: Banco Espírito Santo dos Açores, rua Hintze Ribeiro, em Ponta Delgada.

17H30 – O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, está presente na sessão de abertura do colóquio A Paisagem da Cultura da Vinha da Ilha do Pico - 10 anos como Património da Humanidade.

Local: Escola Básica 2, 3 e Secundária Cardeal Costa Nunes, na Madalena.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, em representação do Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, na sessão de abertura do XXII Encontro de Professores de Português dos EUA e Canadá.

Local: Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

11H00 - O Diretor Regional da Saúde, Armando Almeida, participa, em Lisboa, na reunião de acompanhamento do Sistema de Informação dos Certificados de Óbito (SICO).

Local: Direção-Geral de Saúde, alameda Afonso Henriques.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

17H00 – O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, está presente na cerimónia comemorativa do primeiro ano de abertura do Aquário de Porto Pim – Estação de Peixes Vivos.

Local: Monte da Guia, na Horta.

20H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na sessão comemorativa do 181.º aniversário de elevação da Horta a cidade.

Local: Jardim Florêncio Terra, na Horta.

SÁBADO, DIA 5:

11H00 – O Diretor Regional das Obras Públicas, Tecnologia e Comunicações, Bruno Pacheco, está presente na inauguração do Espaço TIC do Livramento.

Local: Casa Paroquial, rua Padre Domingos da Silva Costa, Concelho de Ponta Delgada.

11H45 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, participa no colóquio A Paisagem da Cultura da Vinha da Ilha do Pico - 10 anos como Património da Humanidade.

Local: Escola Básica 2, 3 e Secundária Cardeal Costa Nunes, na Madalena.

16H00 – O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, está presente na sessão de encerramento do colóquio A Paisagem da Cultura da Vinha da Ilha do Pico - 10 anos como Património da Humanidade.

Local: Escola Básica 2, 3 e Secundária Cardeal Costa Nunes, na Madalena. 




GaCS

Sem comentários: