quinta-feira, 3 de julho de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 3 e 4 de julho

QUINTA-FEIRA, DIA 3:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa na reunião do Conselho de Estado.

Local: Palácio de Belém, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, recebe, em audiência para apresentação de cumprimentos, o Comandante do Navio Escola Sagres, Capitão-de-Fragata Paulo Jorge Portugal.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

11H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, promove uma conferência de imprensa conjunta com o Banco Finantia para apresentação dos resultados do financiamento através de uma emissão obrigacionista nos mercados internacionais.

Local: Palácio dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo.

11H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, está presente na sessão comemorativa do 175.º aniversário do Concelho de Povoação.

Local: salão Nobre dos Paços do Concelho.

19H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na sessão solene de abertura da XXVII Semana Cultural das Velas.

Local: salão Nobre dos Paços do Concelho.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional da Saúde, Armando Almeida, está presente na sessão de abertura do I Colóquio da pós-graduação em Saúde Familiar.

Local: Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 4:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente na cerimónia de entrega de diplomas aos alunos do 3.º ciclo de Estudos Conducentes ao Grau de Licenciatura em Enfermagem.

Local: Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, em representação do Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, na sessão de abertura do XXII Encontro de Professores de Português dos EUA e Canadá.

Local: Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

11H00 - O Diretor Regional da Saúde, Armando Almeida, está presente, em Lisboa, na reunião de acompanhamento do Sistema de Informação dos Certificados de Óbito (SICO).

Local: Direção-Geral de Saúde, alameda Afonso Henriques.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

20H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente na sessão comemorativa do 181.º aniversário de elevação da Horta a cidade.

Local: Jardim Florêncio Terra, na Horta.



GaCS

Sem comentários: