sexta-feira, 4 de julho de 2014

Museu do Pico promove “Futuros Navegadores”

A Direção Regional da Cultura, através do Museu do Pico e em parceria com a Santa Casa da Misericórdia da Madalena e o Clube Náutico das Lajes do Pico, promove a 9 de julho a realização de uma atividade lúdico-pedagógica intitulada “Futuros Navegadores”.

Esta atividade, que terá lugar nas Lajes do Pico, tem como público-alvo as crianças do ATL da Santa Casa da Misericórdia e visa proporcionar a aprendizagem de novos conhecimentos sobre o mar e a vida marinha, bem como a realização de brincadeiras que promovam o seu desenvolvimento educativo.

Na zona balnear da Lagoa, entre as 10h00 e as 15h00, as crianças participantes poderão desfrutar de um passeio em bote baleeiro, organizado pelo Clube Náutico das Lajes do Pico, bem como de atividades ao ar livre, como uma aula de Fitness e pinturas em tela gigante.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónicowww.culturacores.azores.gov.pt.




GaCS

Sem comentários: