quinta-feira, 3 de julho de 2014

Novela parcialmente gravada nos Açores será “veículo eficaz de promoção” da Região, afirma João Bettencourt

O Diretor Regional do Turismo assistiu, em Lisboa, à apresentação da sequela da telenovela Jardins Proibidos, que regressa aos écrans 14 anos depois e será parcialmente rodada nos Açores.

Para João Bettencourt, o facto de parte das gravações serem realizadas nos Açores permitirá “dar maior notoriedade ao arquipélago, à semelhança do que aconteceu em 2007 com a novela Ilha dos Amores”.

Depois da emissão desta novela, em 2007, a Região registou um aumento significativo do fluxo de turistas nacionais, influenciados pelas imagens dos Açores que passaram ao longo da Ilha dos Amores, tendo sido, efetivamente, uma promoção muito eficaz do arquipélago junto do mercado nacional.

João Bettencourt, que falava quarta-feira, no final da apresentação do elenco, afirmou esperar que esta nova novela “seja, como há 14 anos, recorde de audiências e que, desta forma, seja um veículo eficaz na promoção da Região junto do mercado nacional, permitindo um crescimento daquele que sempre foi um importante mercado emissor para os Açores”.

As gravações desta novela nos Açores terão início na próxima semana, prevendo-se a sua estreia na ‘rentrée’ televisiva.




GaCS

Sem comentários: