quarta-feira, 18 de junho de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 19 e 20 de junho

QUINTA-FEIRA, DIA 19:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, está presente no workshop Educar para a Poupança.

Local: Laboratório Regional de Engenharia Civil, rua de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

19H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, preside à cerimónia de entrega de troféus a instituições, atletas e dirigentes da ilha Pico, distinguidos no âmbito da XIII Gala do Desporto Açoriano.

Local: Escola Básica e Secundária da Madalena.

20H30 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, reúne-se com a Direção da Federação Agrícola dos Açores e organizações associadas.

Local: Parque de Exposições de São Miguel, no Concelho da Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, no colóquio 500 anos de História(s) de Ensino no Concelho do Nordeste.

Local: Centro Municipal de Atividades Culturais, na Vila de Nordeste.

20H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na abertura do 10 Fest Açores 2014.

Local: restaurante Anfiteatro, Portas do Mar, em Ponta Delgada.

21H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, assiste à estreia do espetáculo Carolina.

Local: Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande.

SEXTA-FEIRA, DIA 20:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H15 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, profere uma intervenção sobre o tema Turismo Sustentável para Portugal, no âmbito do I Congresso Nacional de Turismo Rural.

Local: Hotel Santa Margarida, na Vila de Oleiros, Concelho de Castelo Branco.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

14H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na sessão solene comemorativa do 33.º aniversário da elevação da Praia da Vitória a cidade.

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.

19H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na cerimónia que assinala a abertura das Sanjoaninas 2014. 

Local: salão Nobre dos Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.

21H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, assiste ao espetáculo Os descendentes da Atlântida – Ópera Açoriana.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional da Saúde, Armando Almeida, está presente na sessão de abertura do I Fórum da Saúde de Nordeste - Dar vida aos Anos.

Local: Centro Municipal de Atividades Culturais, na Vila de Nordeste.

19H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na cerimónia de entrega de troféus a instituições, atletas e dirigentes da ilha do Faial, distinguidos no âmbito da XIII Gala do Desporto Açoriano.

Local: Teatro Faialense, na Horta.

19H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, participa, nos Estados Unidos da América, nas comemorações do Dia dos Açores da Casa dos Açores da Nova Inglaterra.

Local: Cultural Center, 205 South Main St., em Fall River.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro que nos Açores.

21H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, assiste, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, à apresentação oficial do documentário Num pequeno Paraíso, uma grande Aventura.

Local: Pousada da Juventude de Santa Maria, em Vila do Porto.




GaCS

Sem comentários: