segunda-feira, 30 de junho de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de julho - Atualizada

TERÇA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente na assinatura de um protocolo de cooperação entre a Inspeção Regional de Saúde e a Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

10H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, recebe, em audiência, em representação do Presidente do Governo, a Ministra das Infraestruturas e Economia Marítima da República de Cabo Verde, Sara Lopes.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

10H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, recebe, em audiência, a Direção do Sindicato Democrático dos Professores dos Açores.

Local: Paços da Junta Geral, em Angra do Heroísmo.

NOTA: o Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 16 horas, no mesmo local.

11H30 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, está presente na cerimónia de assinatura de protocolos de cooperação entre a IROA e instituições bancárias, no âmbito do Regime de Incentivos à Compra de Terras Agrícolas (RICTA).

Local: Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

14H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, recebe, em audiência, a Direção do Sindicato dos Professores da Região dos Açores.

Local: Paços da Junta Geral, em Angra do Heroísmo.

NOTA: o Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 16 horas, no mesmo local.

14H30 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, reúne-se com a Ministra das Infraestruturas e Economia Marítima da República de Cabo Verde, Sara Lopes.

Local: Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H45 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, profere, em Lisboa, uma comunicação sobre A Emigração açoriana e o transnacionalismo da identidade cultural, no âmbito da conferência internacionalPerspetivas Lusófonas. Transnacionalismo, Multiculturalismo e Cosmopolitismo.

Local: Universidade Nova de Lisboa, avenida de Berna.

NOTA: indica-se a hora do Continente. 

QUARTA-FEIRA, DIA 2:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, preside à reunião do Conselho de Juventude dos Açores.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

NOTA: o Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social no início da reunião.

10H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, participa, em Lisboa, na primeira reunião da Comissão de Segurança Alimentar.

Local: Secretaria de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, praça do Comércio.

NOTA: indica-se a hora do Continente. 

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional da Energia, José Rosa Nunes, está presente na assinatura de protocolos ProEnergia entre a Direção Regional da Energia, a Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo e o BANIF.

Local: Secretaria Regional do Turismo e Transportes, largo do Colégio, em Ponta Delgada.




GaCS

Sem comentários: