domingo, 18 de julho de 2010

SATA Rali Açores é importante para a projecção externa da Região



O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, esteve presente, no sábado, ao fim da tarde, em Ponta Delgada, e em representação do Presidente do Governo, na chegada e na cerimónia de entrega de prémios aos vencedores do SATA Rali Açores 2010.

Trata-se do maior evento desportivo realizado na Região Autónoma dos Açores e a maior prova do calendário automobilístico açoriano que conta para os campeonatos regional e nacional da modalidade e que está integrada no International Rally Challenge (IRC).

O Governo Regional dos Açores apoia a realização da referida prova internacional de automobilismo considerando-a como um instrumento importante de promoção dos Açores no exterior.

Na passada semana, o Presidente do Governo, no decorrer de uma audiência que concedeu aos responsáveis do Grupo Desportivo Comercial e aos comissários da Federação Internacional do Automobilismo que acompanharam a competição, recebeu o troféu relativo às melhores imagens televisivas de todas as provas do IRC de 2009, conquistado pela edição do ano passado do SATA Rali Açores, o que é bem demonstrativo da importância promocional do evento.



GaCS/JMB

Sem comentários: