sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 24 e 25 de Setembro

SÁBADO, DIA 24:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração da Variante a Vila Franca do Campo.

Local de concentração: nó de acesso ao Parque Industrial de Vila Franca do Campo.

16H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, preside à reunião do Conselho do Governo.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

20H50 – O Presidente do Governo, Carlos César, acompanhado dos restantes membros do Governo Regional dos Açores, apresenta cumprimentos de despedida ao Presidente da República no final da visita à Região Autónoma dos Açores.

Local: pavilhão VIP do Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 – O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, preside à cerimónia do lançamento da 1.ª Pedra da construção do bloco C do Hospital da Horta.

Local: estrada Príncipe Alberto do Mónaco, nas Angústias.

11H00 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração das obras de remodelação das instalações da delegação dos Açores da ACAPO.

Local: rua de Santa Catarina, n.º 53, em Ponta Delgada.

12H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, no almoço oferecido pelo Presidente da Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores ao Presidente da República e restante comitiva.

Local: Convento dos Franciscanos, Freguesia de Santa Cruz, Concelho de Lagoa.

16H00 – O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, recebe, em audiência, e em representação do Presidente do Governo, a Comissão de Trabalhadores da RTP.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

18H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, no Desfile de Filarmónicas do Concelho de Ponta Delgada, integrado no programa da visita do Presidente da República à Região Autónoma dos Açores.

Local: Portas da Cidade, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H30 - A Directora Regional da Prevenção e Combate às Dependências, Paula Costa, está presente, em representação do Secretário Regional da Saúde, na sessão de encerramento do 3.º Meeting de Emergência do Hospital de Santo Espírito de Angra do Heroísmo.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

16H00 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na inauguração do Centro de Estudos Natália Correia, presidida pelo Presidente da República.

Local: rua do Monte, na Fajã de Baixo.

16H30 – A Directora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, está presente, em representação do Presidente do Governo, na VII Festa das Colheitas da Zona Oriental do Concelho da Ribeira Grande.

Local: Museu do Tabaco da Maia.

17H30 - O Director Regional dos Transportes Aéreos e Marítimos, Nuno Domingues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entrega de prémios do Grande Prémio Cidade da Praia da Vitória em Motonáutica.

Local: Marina da Praia da Vitória.

20H00 - O Director Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar comemorativo do 64.º aniversário do Clube Naval da Horta.

Local: sede da instituição.

20H30 - O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto da Banda Santíssimo Salvador do Mundo.

Local: Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande.

23H00 - O Director Regional do Turismo, Miguel Cymbron, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entrega de prémios do 11.º Rali Além Mar / XXXIII Rali Ilha Lilás.

Local: sede do Terceira Automóvel Clube.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 – A Direcção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2011, um concerto dedicado ao repertório dos séculos XVI, XVII e XVIII com a presença do organista Rui Paiva e do Quarteto Arabesco, na Igreja de São Pedro, em Vila Franca do Campo.

DOMINGO, DIA 25:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, incorpora-se na Procissão em honra de São Paulo, na Ribeira Quente.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente na apresentação do Azores Islands Pro.

Local: praia de Santa Bárbara, na Ribeira Grande.

16H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Piedade, nos Arrifes.

17H00 – O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão do Santíssimo Sacramento, no Cabouco.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H00 - O Director Regional dos Transportes Aéreos e Marítimos, Nuno Domingues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entrega de prémios do Grande Prémio Cidade da Praia da Vitória em Motonáutica.

Local: Marina da Praia da Vitória.



GaCS

Sem comentários: