quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 de Setembro e 1 de Outubro

SEXTA-FEIRA, DIA 30:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

08H45 - O Presidente do Governo, Carlos César, participa, na Dinamarca, nos trabalhos da 39.ª Assembleia Geral da Conferência das Regiões Periféricas e Marítimas da Europa.

14H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, profere, na Dinamarca, uma intervenção subordinada ao tema Rumo a uma nova coordenação entre o Mercado Único e a Política de Coesão, no âmbito da 39.ª Assembleia Geral da Conferência das Regiões Periféricas e Marítimas da Europa.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, preside à reunião do Conselho Regional do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável.

Local: Centro do Mar, na Horta.

NOTA: O secretário regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 12 horas, no mesmo local.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

11H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, preside à apresentação pública do Plano Regional de Sensibilização e Educação Ambiental.

Local: Centro do Mar, na Horta.

19H00 – O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, participa nas comemorações do 25.º aniversário da Associação dos Agricultores da Ilha Graciosa.

Local: sede da associação, na Freguesia de Guadalupe.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H45 - O Director Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, visita os locais onde decorrem os trabalhos da empreitada de reparação dos taludes em zonas de risco nas estradas regionais do Faial.

Local de concentração: km 48 da Estrada Regional n.º 1 – 1ª, na Praia do Almoxarife.

15H00 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do XVI Colóquio da Lusofonia.

Local: Biblioteca Municipal de Vila do Porto.

SÁBADO, DIA 1:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 – O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à sessão de abertura do “Dia do Agricultor da Graciosa”, seguida da entrega de certificados de formação profissional.

Local: Casa do Povo de Guadalupe.

OUTROS AGENDAMENTOS:

13H00 - O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, nasSopas de Império de Santa Maria.

Local: sede dos Escoteiros da Fajã de Baixo, rua do Monte.

15H00 - O Assessor Coordenador da Delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Bráz, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição de fotografia EU, de Hermano Noronha.

Local: Alt FabriK, rua Rodrigues de Faria, n.º 103 - edifício I, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.




GaCS

Sem comentários: