sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de Outubro (Actualizada)

SÁBADO, DIA 1:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à sessão de abertura do Dia do Agricultor da Graciosa, seguida da entrega de certificados de formação profissional.

Local: Casa do Povo de Guadalupe.

OUTROS AGENDAMENTOS:

13H00 - O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, nasSopas de Império de Santa Maria.

Local: sede dos Escoteiros da Fajã de Baixo, rua do Monte.

15H00 - O Assessor Coordenador da Delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Bráz, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição de fotografia EU, de Hermano Noronha.

Local: Alt FabriK, rua Rodrigues de Faria, n.º 103 - edifício I, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

DOMINGO, DIA 2:

11H00 - A Directora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, está presente, em representação do Presidente do Governo, na festa comemorativa do 158.º aniversário da Irmandade de Nossa Senhora do Livramento de Angra do Heroísmo.

Local: campo de férias da Junta de Freguesia da Terra-Chã, na Fonte Faneca.

11H30 - O Director Regional do Ambiente e do Mar, Frederico Cardigos, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia comemorativa do 130.º aniversário da Sociedade Filarmónica Unânime Praiense, na Praia do Almoxarife.

16H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão de Nossa senhora do Rosário, em Rabo de Peixe.

17H30 - O Assessor de Imprensa e Desporto da Presidência do Governo, Carlos Tomé, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de encerramento do III Torneio Cidade de Ponta Delgada de Hóquei em Patins Seniores

Local: pavilhão Sidónio Serpa, em Ponta Delgada.




GaCS

Sem comentários: