sábado, 1 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 2 e 3 de setembro


DOMINGO, DIA 2:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

16H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora dos Milagres, nos Arrifes.

17H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora das Necessidades, na Atalhada.

18H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora Mãe de Deus, na Povoação.

18H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Aflição, no Lugar de Ribeira Funda, nos Fenais da Ajuda.

18H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Estrela, na Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente, em representação do Presidente do Governo, no almoço de entrega de prémios da Taça do Emigrante – I Torneio de Golfe.

Local: Clube House do Campo de Golfe das Furnas.

16H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora do Pilar, no Pilar da Bretanha.

17H30 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra do Santíssimo Sacramento, nas Feteiras.

21H00 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, assiste à estreia do documentário sobre o Património Cultural Imaterial Montar a Tenda, da realizadora e investigadora Montserrat Ciges.

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 3:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à sessão de abertura da conferência internacional Filosofia para Crianças e Adolescentes: uma Escola de Liberdade?.

Local: anfiteatro B do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

11H30 - A Secretária Regional da Economia, Luisa Schanderl, visita o porto de Ponta Delgada.

Local de concentração: edifício de operações portuárias do Porto de Ponta Delgada (cais comercial).

NOTA: a secretária regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, no final da visita, no mesmo local.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na apresentação do Projeto de Voluntariado da Associação de Estudantes da Universidade dos Açores.

Local: sala 1.2 do Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores.



GaCS

Sem comentários: