quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 13 e 14 de setembro


QUINTA-FEIRA, DIA 13:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à abertura oficial da XVIII Conferência de Presidentes das Regiões Ultraperiféricas.

Local: Hotel do Canal, na Horta.

20H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside ao jantar, no âmbito XVIII Conferência de Presidentes das Regiões Ultraperiféricas.

Local: Faial Resort Hotel, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à sessão de abertura do I Seminário de Arquitetura nos Açores.

Local: auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

10H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, preside à cerimónia de início das obras do Pavilhão Desportivo Escolar da Vila Nova.

Local: rua do Cabouco, n.º 10.

15H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de assinatura do Auto de Cessão de um prédio urbano à Associação Agrícola da Ilha Terceira.

Local: sede da AAIT, em Angra do Heroísmo.

18H00 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, está presente na apresentação da Carta da Competitividade.

Local: auditório do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H45 - A Diretora Regional da Saúde, Sofia Duarte, preside, em representação do Secretário Regional da Saúde, à sessão de abertura da IV Bienal de Cardiologia da Terceira.

Local: Terceira Mar Hotel, em Angra do Heroísmo.

21H30 - O Assessor Coordenador da Delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Braz, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição [RE]xperi(Ê)ncia, mais do que [RE]criar e ser criativo, é [RE]criar o [RE]criativo, da autoria do grupo Coletivo [RE]usa Al. Madan – Associação Cultural e Recreativa de Almada.

Local: Galeria Municipal de Arte de Almada.

NOTA: indica-se hora do Continente.

SEXTA-FEIRA, DIA 14:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à reunião dos Presidentes das Regiões Ultraperiféricas com o Comissário Europeu para a Política Regional, Johannes Hahn.

Local: Hotel do Canal, na Horta.

10H15 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de assinatura da Declaração Final da XVIII Conferência de Presidentes das Regiões Ultraperiféricas.

Local: Hotel do Canal, na Horta.

10H20 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à sessão de parceria da XVIII Conferência de Presidentes das Regiões Ultraperiféricas: Aprofundar e concretizar a Estratégia Europeia para as Regiões Ultraperiféricas no quadro 2014-2020.

Local: Hotel do Canal, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia oficial de integração da Associação NONAGON na Tecparques.

Local: Direção Regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações, em Ponta Delgada.

09H30 - A Secretária Regional da Economia, Luisa Schanderl, preside, em representação do Presidente do Governo, à sessão de abertura do seminário sobre Eficiências Energética para um Mundo mais Sustentável.

Local: anfiteatro Norte da Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, visita as novas instalações da Inspeção Regional da Saúde e faz o balanço da atividade desenvolvida.

Local: rua da Guarita, n.º 3 - 2º Dto, em Angra do Heroísmo.

19H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 80.º aniversário da Sociedade Filarmónica Progresso Biscoitense.

Local: rua Aníbal Nunes Cota, n.º 2, nos Biscoitos.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H30 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, está presente, em representação da Secretária Regional da Educação e Formação, na sessão de encerramento do encontro Ensino e Aprendizagem Virtual.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

19H30 - O Chefe de Gabinete da Presidência do Governo, Luis Soares, está presente, em representação do Presidente do Governo, no o jantar de homenagem à Procuradora Coordenadora do Tribunal Judicial de Ponta Delgada.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

21H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na sessão de abertura da Mostra Labjovem.

Local: Academia das Artes dos Açores, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: