quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 14 e 15 de setembro


SEXTA-FEIRA, DIA 14:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à reunião dos Presidentes das Regiões Ultraperiféricas com o Comissário Europeu para a Política Regional, Johannes Hahn.

10H15 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de assinatura da Declaração Final da XVIII Conferência de Presidentes das Regiões Ultraperiféricas.

10H20 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à sessão de parceria da XVIII Conferência de Presidentes das Regiões Ultraperiféricas: Aprofundar e concretizar a Estratégia Europeia para as Regiões Ultraperiféricas no quadro 2014-2020.

Local: Hotel do Canal, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, preside, em representação do Presidente do Governo, à sessão de abertura do seminário sobre Eficiências Energética para um Mundo mais Sustentável.

Local: anfiteatro Norte da Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

10H15 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia oficial de integração da Associação NONAGON na Tecparques.

Local: Direção Regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações, em Ponta Delgada.

11H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, preside à cerimónia de inauguração da ampliação e remodelação da Escola Básica e Integrada de Angra do Heroísmo.

Local: ladeira de São Bento.

14H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, visita as novas instalações da Inspeção Regional da Saúde e faz o balanço da atividade desenvolvida.

Local: rua da Guarita, n.º 3 - 2º Dto, em Angra do Heroísmo.

19H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 80.º aniversário da Sociedade Filarmónica Progresso Biscoitense.

Local: rua Aníbal Nunes Cota, n.º 2, nos Biscoitos.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H30 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, está presente, em representação da Secretária Regional da Educação e Formação, na sessão de encerramento do encontro Ensino e Aprendizagem Virtual.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

15H00 - O Diretor Regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Paulo Menezes, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de abertura do workshop Estratégias Inteligentes do Presente para o Futuro.

Local: auditório do Expolab, na Lagoa.

16H45 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente na sessão de encerramento do I Seminário de Arquitetura nos Açores intitulado A Arquitetura nos Açores.

Local: Auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

19H30 - O Chefe de Gabinete da Presidência do Governo, Luís Soares, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar de homenagem à Procuradora Coordenadora do Tribunal Judicial de Ponta Delgada.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

21H00 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno está presente na abertura da Mostra Labjovem 2012- Jovens Criadores dos Açores.

Local: Academia das Artes dos Açores, em Ponta Delgada.

22H30 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto da Banda Fundação Brasileira, no âmbito das comemorações do seu 149.º aniversário.

Local: largo da igreja dos Mosteiros.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um Recital de Música de Câmara, por Aníbal Lima, Paulo Gaio Lima e António Rosado, no Palácio dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo.

SÁBADO, DIA 15:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

16H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Primeiro-Ministro de Cabo Verde, José Maria das Neves.

21H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no Recital de Música de Câmara, por Aníbal Lima, Paulo Gaio Lima e António Rosado, no âmbito da Temporada de Música dos Açores 2012.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 - A Assessora Coordenadora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição Objetos Misturados, da autoria de Sofia Medeiros.

Local: edifício em frente aos Paços do Concelho de Lagoa.



GaCS

Sem comentários: