quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de setembro


QUINTA-FEIRA, DIA 20:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de entrega de 85 habitações no empreendimento da Piedade Jovem, nos Arrifes.

Local: sede do Agrupamento de Escuteiros 433, rua Cardeal Humberto Medeiros.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, participa, em Lisboa, na reunião da Comissão Interministerial para os Assuntos Europeus

Local: Ministério dos Negócios Estrangeiros, largo do Rilvas.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

10H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à sessão de abertura da sessão técnica sobre o projeto “Corine Land Cover Açores”.

Local: auditório da SRCTE, em Ponta Delgada.

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com a Direção da Associação Agrícola de São Miguel.

Local: Direção de Serviços de Agricultura e Pecuária, Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

NOTA: o secretário regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 12:30 horas, no mesmo local.

18H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, preside à cerimónia de inauguração da sede da Associação de Escoteiros de Portugal, em Rabo de Peixe.

Local: rua do Rosário.

20H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Coisas de Agora, da autoria de Avelino Meneses.

Local: Livraria Bertrand, em Ponta Delgada.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

11H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um recital de Canto e Piano, por Elisa Borges, Jorge Vaz de Carvalho e Carla Seixas, na Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz.

SEXTA-FEIRA, DIA 21:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, participa, em Lisboa, na reunião do Conselho de Estado.

Local: Palácio de Belém.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente no primeiro workshop do Fórum Atlântico subordinado ao tema Recursos Naturais Costeiros e do Mar Profundo.

Local: Sociedade Amor da Pátria, na Horta.

11H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, assiste ao início das consultas de telemedicina entre o Hospital do Divino Espírito Santo e a Unidade de Saúde de Santa Maria e visita as instalações da nova farmácia daquele hospital.

Local: Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.

14H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na cerimónia de atribuição de apoios, no âmbito do Programa de Reabilitação e Requalificação de Habitação Degradada.

Local: Pousada da Juventude de São Jorge, canadinha da Vinha Nova, na Fajã Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H30 - O Assessor de Apoio ao Chefe de Gabinete e à Secretaria-Geral da Presidência do Governo, João Gonçalves, está presente, em representação do Presidente do Governo, no cocktail comemorativo do 5.º aniversário da empresa CBK Açores.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

22H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente, em representação do Presidente do Governo, na apresentação do 12.º Rali Além-Mar / XXXIV Ilha Lilás.

Local: Terceira Automóvel Clube, em Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: