Paulo Menezes referiu-se a diversos serviços eletrónicos disponibilizados nos Açores, TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação), que reforçam a interação entre a administração e o cidadão aumentando, significativamente, a eficiência do serviço prestado aos açorianos.
Este evento tem como objetivos, entre outros, debater o e-governo, apresentar projetos em curso e projetos de sucesso, discutir sobre os desafios que se colocam e as oportunidades que suscitam, no âmbito do projeto “Rede Euroafricana de Municípios – VECINDAD. Este projeto está sendo desenvolvido pelas Associações de Municípios dos Açores, Madeira, Canárias, Cabo Verde, Senegal e Mauritânia. O projeto faz parte, ainda, do Programa de Cooperação Transnacional Madeira-Açores-Canárias.
O governante salientou o papel que as tecnologias de informação, comunicação e eletrónica podem desempenhar na prestação de um bom e eficiente serviço em benefício da qualidade de vida dos cidadãos, nos mais diversos níveis da governação, quer seja ao nível central, regional ou local.
GaCS







Sem comentários:
Enviar um comentário