terça-feira, 4 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 5 e 6 de setembro


QUARTA-FEIRA, DIA 5:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

14H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, preside à cerimónia de assinatura do contrato programa de apoio ao arrelvamento sintético do campo de futebol do Cedrense.

Local: sede da Junta de Freguesia dos Cedros, na Horta.

14H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne com a direção da Associação de Agricultores da Ilha do Faial.

Local: sede da SRAF, na Horta.

NOTA: o secretário regional disponibiliza-se para prestar declarações à comunicação social pelas 15 horas, no mesmo local.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H30 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Graça Teixeira, está presente no X Encontro Regional de Educação Ambiental e Eco-escolas.

Local: auditório da Vice-presidência do Governo, em Angra do Heroísmo.

QUINTA-FEIRA, DIA 6:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

14H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente na cerimónia de apresentação pública do Kit de Biodiversidade dos Açores.

Local: auditório da Escola Secundária Manuel de Arriaga, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Graça Teixeira, está presente no congresso internacional Universal Design for Learnig 2012: Inovação na Educação e na Aprendizagem.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.



GaCS

Sem comentários: