quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 6 e 7 de setembro


QUINTA-FEIRA, DIA 6:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à abertura da exposição Volta à Física em 60’.

Local: Observatório do Ambiente dos Açores, em Angra do Heroísmo.

14H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, e o Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, presidem à cerimónia de lançamento do Kit de Biodiversidade dos Açores.

Local: auditório da Escola Secundária Manuel de Arriaga, na Horta.

20H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, participa na conferência O Futuro da Política Agrícola.

Local: auditório da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Graça Teixeira, está presente no congresso internacional Universal Design for Learnig 2012: Inovação na Educação e na Aprendizagem.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

14H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na conferência de imprensa para apresentação do espetáculo Resvés.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 7:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

11H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, acompanha a visita dos eurodeputados do Partido Socialista à ilha de São Miguel, no âmbito do sector agrícola.

Local de concentração: fábrica de lacticínios da Unileite, nos Arrifes.

16H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, reúne com o Bastonário da Ordem dos Enfermeiros, para fazer um balanço do projeto do Enfermeiro de Família.

Local: Centro de Saúde de Vila Franca do Campo.

NOTA: o secretário regional disponibiliza-se para prestar declarações à comunicação social pelas 16:30 horas, no mesmo local.

20H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside, em representação do Presidente do Governo, à abertura da exposição dos trabalhos MSB - Arquitetos.

Local: Galeria Augusto Simas, no Centro Cultural de Vila Franca do Campo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H00 - Assessora coordenadora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Registos Paroquiais - Casamentos desde 1667 a 1995 da Paróquia de N.ª Sra. da Graça - Faial da Terra.

Local: Casa do Povo do Faial da Terra.



GaCS

Sem comentários: