sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 8 e 9 de setembro


SÁBADO, DIA 8:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia inauguração do Angra Marina Hotel.

Local: rua do Castelinho, em Angra do Heroísmo.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, recebe, em representação do Presidente do Governo, em audiência para apresentação de cumprimentos, os dirigentes da Casa do Povo de Santa Bárbara e do Sport Clube Barbarense, da ilha Terceira.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, preside, em representação do Presidente, à cerimónia de vinculação à profissão de enfermeiro.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

19H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, participa, em representação do Presidente do Governo, na Eucarística em Honra de Nossa Senhora do Livramento.

Local: Igreja Paroquial de São Bento.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, está presente na cerimónia de inauguração do Centro RarÍSSIMO do Pico.

Local: Santa Casa da Misericórdia de São Roque do Pico.

19H15 - O Diretor Regional do Ambiente, João Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do Dia da Freguesia dos Flamengos.

Local: Junta de Freguesia dos Flamengos.

20H00 - O Diretor Regional do Turismo, Miguel Cymbron, assiste, em representação do Presidente, à Declaração Oficial das 7 Maravilhas - Praias de Portugal®.

Local: Troia.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um Recital de Canto e Guitarra, por Ana Paula Russo e Carlos Gutkin, no Museu das Flores, em Santa Cruz.

DOMINGO, DIA 9:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

16H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora do Livramento, no Livramento.

17H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão do Santíssimo Sacramento da Candelária, no concelho de Ponta Delgada.

17H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Piedade, nos Arrifes.

17H00 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, participa na missa em honra de São Pedro Gonçalves, seguida de procissão.

Local: Ermida de São Pedro Gonçalves, em Vila do Porto.

17H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Luz, nos Fenais da Luz.

18H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Graça, no Faial da Terra.

22H30 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, preside à sessão de entrega de prémios aos melhores pescadores de Santa Maria, integrada nas festas em honra de São Pedro Gonçalves.

Local: Junto ao Clube Naval de Santa Maria.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H00 - A Diretora Regional das Comunidades, Graça Castanho, incorpora-se, em representação do Presidente, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Graça, no Porto Formoso.

17H00 - O Diretor Regional do Ambiente, João Bettencourt, participa, em representação do Secretário Regional do Ambiente e do Mar, na Missa em honra de Nossa Senhora da Luz, seguindo-se a procissão, nos Flamengos.

18H00 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão de São José, na Salga.




GaCS

Sem comentários: