sábado, 8 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 9 e 10 de setembro


DOMINGO, DIA 9:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, está presente na entrega de prémios do Sata Airlines Azores-Pro.

Local: Praia de Santa Bárbara, na Ribeira Grande.

16H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora do Livramento, no Livramento.

17H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão do Santíssimo Sacramento da Candelária, no concelho de Ponta Delgada.

17H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Piedade, nos Arrifes.

17H00 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, participa na missa em honra de São Pedro Gonçalves, seguida de procissão.

Local: Ermida de São Pedro Gonçalves, em Vila do Porto.

17H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Luz, nos Fenais da Luz.

18H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Graça, no Faial da Terra.

22H30 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, preside à sessão de entrega de prémios aos melhores pescadores de Santa Maria, integrada nas festas em honra de São Pedro Gonçalves.

Local: Junto ao Clube Naval de Santa Maria.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H00 - A Diretora Regional das Comunidades, Graça Castanho, incorpora-se, em representação do Presidente, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Graça, no Porto Formoso.

17H00 - O Diretor Regional do Ambiente, João Bettencourt, participa, em representação do Secretário Regional do Ambiente e do Mar, na Missa em honra de Nossa Senhora da Luz, seguindo-se a procissão, nos Flamengos.

18H00 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão de São José, na Salga.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 10:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita a creche das Capelas.

Local: Rua Nossa Senhora da Apresentação.

09H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente na assinatura de um protocolo com a AICEP-Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, no âmbito da Rede Prestige.

Local: sede da AICEP, Avenida 5 de Outubro, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, está presente, em representação da Secretária Regional da Educação e Formação, na sessão de abertura do encontro regional Partilhar Boas Práticas de Ensino.

Local: Escola Básica 2/3 de Ginetes.

21H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente, em representação do Presidente do Governo, na apresentação das equipas seniores de futebol e futsal do Capelense Sport Club.

Local: Hit’s Club, no edifício do Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.




GaCS

Sem comentários: