quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vítor Fraga considera a Aldeia da Cuada “um dos bons exemplos” de empreendimento turístico da Região


O Secretário Regional do Turismo e Transportes visitou hoje o empreendimento turístico 'Aldeia da Cuada', no concelho das Lajes das Flores, considerando que se trata de “um dos bons exemplos" que existem na Região.

"É um empreendimento turístico onde há um enquadramento perfeito entre aquilo que é a nossa matriz do Destino Açores, que é uma matriz de natureza, e a nossa identidade cultural”, afirmou Vítor Fraga.

O Secretário Regional, no final de uma visita ao empreendimento turístico, constatou, junto dos seus proprietários, que há um “acreditar forte nas potencialidades do Destino Açores, uma vez que têm em carteira um conjunto de investimentos que irão valorizar o empreendimento em si e a oferta integrada da ilha das Flores”.

Vítor Fraga considerou, por isso, a 'Aldeia da Cuada' como um bom exemplo do património coletivo açoriano posto ao serviço do turismo, onde foi possível recuperar equipamentos existentes e plenos de história e reviver assim o passado, aliando ao mesmo tempo o conforto dos nossos dias.




GaCS

Sem comentários: