sábado, 19 de março de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de março

DOMINGO, DIA 20:

16H00 - O Diretor Regional das Obras Públicas e Comunicações, Bruno Pacheco, está presente na inauguração do Salão Comunitário da Ribeira das Tainhas.

Local: Calhau d’Areia, Concelho de Vila Franca do Campo.

16H00 - O Presidente do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, José Dias, está presente nas comemorações do Dia Municipal do Bombeiro.

Local: Paços do Concelho da Praia da Vitória.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 21:

08H30 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, participa, nos Estados Unidos da América, na reunião dos signatários da Declaração de Hamilton.

Local: Florida Keys Eco-Discovery Center Theatre, 35 East Quay Road, em Key West.

NOTA: indica-se hora local, menos três do que nos Açores.

10H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, reúne-se, no Funchal, com a Diretora Regional da Cultura da Região Autónoma da Madeira, Natércia Xavier.

Local: Direção Regional da Cultura, rua dos Ferreiros.

NOTA: indica-se a hora local, mais uma do que nos Açores.

10H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na apresentação do 10.º International Football Tournament U11.

Local: Centro Municipal de Cultura de Ponta Delgada, largo Mártires da Pátria.

10H30 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, participa numa ação de sensibilização e distribuição de plantas endémicas a crianças, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Floresta.

Local: Escola EPROSEC, rua Manuel Vieira Gaspar, Freguesia de Arrifes, Concelho de Ponta Delgada.

15H00 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, participa numa sessão de esclarecimento sobre a Bolsa de Prestadores de Serviços em Áreas Florestais e a Integração da Madeira de Criptoméria na Norma Portuguesa EN 1912.

Local: Centro de Divulgação do Pinhal da Paz, Concelho de Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: