segunda-feira, 28 de março de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 e 30 de março

TERÇA-FEIRA, DIA 29:

10H30 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, está presente na sessão de abertura do workshop técnico MISTIC SEAS.

Local: Observatório do Mar dos Açores, na Horta.

15H00 - O Diretor Regional dos Transportes, Fernando Almeida, está presente numa conferência de imprensa promovida pela Atlânticoline.

Local: Gare Marítima das Portas do Mar, em Ponta Delgada.

QUARTA-FEIRA, DIA 30:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

13H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão de abertura do 1.º Congresso Internacional de Educação, Psicologia e Neurociências – SINAPSES.

14H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, participa no painel A Cultura Educativa de Portugal e da Finlândia, no âmbito do 1.º Congresso Internacional de Educação, Psicologia e Neurociências – SINAPSES.

Local: Escola Básica e Secundária de Vila Franca do Campo, rua Vila do Porto.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional da Saúde, João Soares, participa no seminário Iodo e Saúde.

Local: Reitoria da Universidade do Porto, praça Gomes Teixeira.

09H30 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa na reunião de coordenação do Programa Nacional de Recolha de Dados da Pesca.

Local: Direção Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, avenida Brasília, em Algés, Concelho de Oeiras.

NOTA: indica-se a hora do continente.

09H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, reúne-se, no Brasil, com a Direção do Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore e assina um protocolo de cooperação.

Local: avenida Borges de Medeiros, em Porto Alegre.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.

14H00 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, reúne-se com a Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos dos Açores - ERSARA e a Inspeção Regional do Ambiente, no âmbito da preparação da entrada em vigor da taxa sobre sacos de plástico distribuídos no comércio a retalho.

Local: Direção Regional do Ambiente, na Horta.

14H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, participa, no Brasil, nas comemorações do 13.º aniversário da Casa dos Açores do Rio Grande do Sul.

Local: rua Adolfo Inácio Barcelos, em Gravataí, Porto Alegre.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.



GaCS

Sem comentários: