quarta-feira, 30 de março de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 31 de março e 1 de abril

QUINTA-FEIRA, DIA 31:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa na reunião de trabalho com representantes da produção de leite, da indústria de lacticínios e da comercialização.

Local: Quinta São Gonçalo, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente na ação informativa do programa “Prepara o Teu Regresso a Casa”.

Local: Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, participa na reunião de coordenação do Programa Nacional de Recolha de Dados da Pesca.

Local: Direção Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, avenida Brasília, em Algés, Concelho de Oeiras.

NOTA: indica-se a hora do continente.

10H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, reúne-se, no Brasil, com a Direção do Instituto Cultural Português.

Local: rua Palácio de Castro, 154, Bairro Azenha, em Porto Alegre.

14H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, reúne-se, no Brasil, com a Câmara Rio-Grandense do Livro.

Local: Túnel da Conceição, Ac Osvaldo Aranha, 15 centro, em Porto Alegre.

15H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, participa, no Brasil, num encontro com a comunidade açordescendente de Santo António da Patrulha.

Local: rua Coronel José Maciel, 241, em Santo António da Patrulha.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.

SEXTA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na apresentação do projeto de requalificação do Centro Comunitário e CATL da Confederação Operária Terceirense.

Local: Alpendre Grupo de Teatro, rua Recreio dos Artistas, em Angra do Heroísmo.

15H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à inauguração da remodelação do Serviço de Oncologia do Hospital do Divino Espírito Santo.

Local: avenida D. Manuel I, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente na sessão de abertura da formação Intervenção social em rede.

Local: Casa do Povo de Santa Bárbara, ladeira das Seis, Concelho de Angra do Heroísmo.

11H00 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, visita as obras de reperfilamento do leito e das margens da Ribeira de São Bento, da Grota Francisco Vieira e da Grota da Chouriça.

Ponto de encontro: interceção da Ribeira Francisco Vieira com a Estrada Regional, no Raminho, concelho de Angra do Heroísmo. 



GaCS

Sem comentários: