quinta-feira, 14 de julho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de julho

SEXTA-FEIRA, DIA 15:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, visita a Unidade de Saúde de Ilha do Faial.

Local: Vista Alegre, na Horta.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

15H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, preside à sessão de abertura da Formação Açores 2016 para jovens da Diáspora Açoriana.

Local: Palácio dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo.

16H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside à cerimónia de atribuição de apoios para habitação própria permanente.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

21H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Noite Filarmonia, no âmbito do Festival Música no Colégio.

Local: largo do Colégio, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso,  está presente no seminário Learning by watching: no caminho da inclusão.

Local: Escola Básica e Secundária de Velas.

16H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, assiste à largada da 1.ª Regata de Vela e Remo integrada no Campeonato Regional de Botes Baleeiros 2016.

Local: Porto das Lajes das Flores.

SÁBADO, DIA 16:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, participa no mergulho do submersível LULA1000 ao largo da baía das Lajes do Pico.

Local: Núcleo de Recreio Náutico das Lajes do Pico.

20H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, no 12.º Concurso de Sopas.

Local: Igreja Paroquial da Ribeira das Taínhas, Concelho de Vila Franca do Campo.

21H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, no espetáculo Dancewithsomebody, no âmbito do 6.º Walk & Talk.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, assiste à largada da 2.ª e 3ª Regatas de Vela integradas no Campeonato Regional de Botes Baleeiros 2016.

Local: Porto das Lajes das Flores.

12H00 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, está presente nas comemorações do Dia do Sócio da Associação Agrícola da Ilha Terceira.

Local: Museu Agrícola da Ilha Terceira, Freguesia dos Altares, Concelho de Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: