segunda-feira, 4 de julho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 4 e 5 de julho

SEGUNDA-FEIRA, DIA 4:

09H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na abertura do curso de formação de professores sobre “Referencial de Educação Financeira”.

Local: Escola Secundária Domingos Rebelo, em Ponta Delgada.

09H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, participa no Fórum Ciência 2016.

Local: Centro de Congressos de Lisboa, praça das Indústrias.

NOTA: indica-se hora do continente.

11H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, está presente na cerimónia de assinatura de um protocolo entre o Governo dos Açores e a Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores para financiamento de reabilitação urbana municipal.

Local: Palácio dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo.

14H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à assinatura de um protocolo de cooperação com a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e com a MedicineOne Life Science.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

18H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na apresentação do projeto de remodelação da Escola Básica e Integrada de Capelas.

Local: Escola Básica e Integrada de Capelas, rua do Rosário, Concelho de Ponta Delgada.

18H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações do 240.º aniversário dos Estados Unidos da América.

Local: Museu da Emigração Açoriana, rua da Estrela, na Ribeira Grande.

20H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de transmissão de tarefas para o Ano Rotário 2016/2017.

Local: Hotel Açores Atlântico, em Ponta Delgada.

20H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 183.º aniversário da cidade da Horta.

Local: Paços do Concelho.

TERÇA-FEIRA, DIA 5:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na ação de formação “RE….pensar o ensino da Matemática: dinâmica de promoção do sucesso escolar”

Local: Escola Básica e Secundária de Vila Franca do Campo, rua Vila do Porto.

12H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na abertura do ciclo de formação para dinamizadores de Educação Parental.

Local: Centro Social Nossa Senhora da Oliveira, Freguesia da Fajã de Cima, Concelho da Ponta Delgada.

14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside à assinatura do contrato para a implementação de um CATL inclusivo no concelho da Lagoa.

Local: Casa do Povo de Água de Pau, rua da Natividade, n.º 9.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente no espetáculo musical Violas do Atlântico, promovido pela Associação de Juventude Viola da Terra.

Local: Porto de Pescas da Ribeira Quente, Concelho da Povoação.



GaCS

Sem comentários: