quarta-feira, 6 de julho de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 7 e 8 de julho

QUINTA-FEIRA, DIA 7:

12H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa no 10.º Congresso Nacional de Educação Física.

Local: Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.

NOTA: indica-se a hora do continente.

14H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na conferência de imprensa de apresentação do “Grande Prémio Ilha Terceira/Volta à Terceira”, integrado no programa Cyclin’Azores.

Local: Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.

SEXTA-FEIRA, DIA 8:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, preside à cerimónia de inauguração do Centro de Apoio ao Idoso da Maia.

Local: estrada de São Pedro, Freguesia da Maia, Concelho da Ribeira Grande.

10H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente na apresentação do projeto de pesca turismo da Associação de Pescas de Rabo de Peixe e do Clube Naval de Rabo de Peixe.

Local: Porto de Pescas de Ponta de Delgada.

10H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, na Eslováquia, em representação do Presidente do Governo, na reunião da Mesa do Comité das Regiões.

Local: New Slovak National Theatre, em Bratislava.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

11H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside, em representação do Presidente do Governo, à sessão de abertura das XIII Jornadas de Pneumologia em Medicina Familiar dos Açores e Continente.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

12H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente no convívio dos Centros de Atividades de Tempos Livres da Região.

Local: largo Conselheiro Hintze Ribeiro, na Ribeira Grande.

12H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente nas comemorações do 20.º aniversário da Galp Açores.

Local: Caloura Hotel Resort, Concelho da Lagoa.

12H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, na Eslováquia, em representação do Presidente do Governo, na Cimeira Europeia das Regiões e Cidades.

Local: New Slovak National Theatre, em Bratislava.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

12H15 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, participa na I Conferência Nacional Dream Teens: “A Voz” dos Jovens nos Açores.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: