sexta-feira, 2 de julho de 2010

Segundo prazo da oferta de emprego para contratação de pessoal docente arranca às zero horas do dia 5



O aviso de abertura do II prazo de candidaturas à oferta de emprego para os docentes que não se candidataram no I prazo, em Janeiro/Fevereiro, foi publicado no dia 2 de Julho no Jornal Oficial. A apresentação das candidaturas decorre de 5 a 14 de Julho.

À oferta de emprego, regulamentada pelo artigo 38.º e seguintes do Regulamento de Concurso do Pessoal Docente anexo ao Decreto Legislativo Regional n.º 27/2003/A, de 9 de Junho, podem candidatar-se indivíduos portadores de habilitação profissional ou própria para a docência, considerada como tal pela legislação em vigor.

Para a educação pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico apenas podem candidatar-se indivíduos profissionalizados para esses graus de docência.

Tendo em conta que o processo de recrutamento e selecção de pessoal docente para o sistema público da Região se encontra totalmente informatizado, os interessados terão que apresentar a candidatura através do preenchimento do formulário disponível por via electrónica, no endereço http://concursopessoaldocente.azores.gov.pt/.

Eventuais questões relativamente a esta matéria poderão ser esclarecidas na página oficial da Direcção Regional da Educação e Formação, em
http://www.edu.azores.gov.pt/ ou no Portal do Governo http://www.azores.gov.pt/Portal/pt , onde se encontra disponível toda a documentação relativa aos diversos procedimentos do concurso e outra informação considerada relevante, ou colocadas ao serviço de apoio ao concurso por correio electrónico, para o endereço concursopessoaldocente@azores.gov.pt .


GaCS/SF/SREF

Sem comentários: