quinta-feira, 29 de março de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 e 31 de março - Atualizada

SEXTA-FEIRA, DIA 30:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


10H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia do lançamento da 1.ª Pedra da empreitada de construção do Centro de Treinos do Grupo SATA.

Local: Aeroporto de Santa Maria.

11H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente na conferência de imprensa de apresentação da XI Gala do Desporto Açoriano.

Local: sede da SREF, em Angra do Heroísmo.

17H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura oficial do 17.º Colóquio da Lusofonia.

Local: Igreja de Santo António, Convento dos Frades, na Lagoa.

18H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente na sessão de encerramento das I Jornadas de Direito do Ambiente na Região Autónoma dos Açores.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.


OUTROS AGENDAMENTOS:


15H30 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, está presente, em representação da Secretária Regional da Educação e Formação, na sessão de encerramento das XI Jornadas das Escolas Profissionais do Triângulo.

Local: Escola Profissional da Ilha de São Jorge, nas Velas.

16H30 - O Diretor Regional da Habitação, Carlos Faias, preside à cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação com a Casa do Povo da Maia para implementação de hortas comunitárias.

Local: rua do Rosário, n.º 9, na Maia.


SÁBADO, DIA 31:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


21H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto de abertura do Azores Festival Choirs

Local: Centro Cultural e de Congressos – Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

21H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao Concerto da Primavera do Coral de São José.

Local: Igreja de São José, em Ponta Delgada.


OUTROS AGENDAMENTOS:


10H15 - A Diretora Regional da Saúde, Sofia Duarte, está presente, em representação do Secretário Regional da Saúde, na sessão de abertura da Reunião sobre AVC.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

19H00 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de reabertura da sede social da Sociedade Filarmónica União Ribeirense.

Local: largo Dr. Manuel Linhares de Andrade, nas Ribeiras do Pico.



GaCS

Sem comentários: