segunda-feira, 26 de março de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de março

TERÇA-FEIRA, DIA 27:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:



14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Ponta Delgada.

15H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Presidente eleito e o anterior Presidente do PDA - Partido Democrático do Atlântico.

16H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, a Direção da Terra Verde - Associação de Produtores Agrícolas dos Açores.

17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Presidente do Conselho de Administração da Fábrica de Tabaco Micaelense.

18H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Presidente da Região G (Açores) dos Lions de Portugal, Gualter Dâmaso.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.


ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


10H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, reúne-se, em Lisboa, com o Secretário de Estado do Ensino Superior e Administração Escolar.

Local: av.5 de Outubro, n.º 107.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

11H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de assinatura de protocolos de cooperação entre a Associação NONAGON - Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel e as associações do Parque de Ciência e Tecnologia do Porto (PortusPark) e do Parque Ciência e Tecnologia da Maia (Tecmaia).

Local: auditório da SRCTE, em Ponta Delgada.

18H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, sobre a proposta de decreto legislativo regional que regula a utilização de Organismos Geneticamente Modificados.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.


OUTROS AGENDAMENTOS:


09H00 - As diretoras regionais da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, e da Saúde, Sofia Duarte, estão presentes, na sessão de abertura das II Jornadas da Saúde Escolar.

Local: auditório da Escola Básica Integrada da Praia da Vitória.

15H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na conferência de imprensa de apresentação da XVIII Edição do Torneio Comemorativo do Centenário da Prática do Voleibol.

Local: Pousada de Juventude de Ponta Delgada.

20H00 - O Diretor Regional do Ambiente, João Bettencourt, integra a primeira saída de campo do censo de morcegos existentes na Região Autónoma dos Açores, no âmbito do plano “Mais Endémicas - Plantar o Futuro”.

Local de concentração: Jardim Botânico do Faial.


QUARTA-FEIRA, DIA 28:


10H15 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de apresentação das ambulâncias SIV - Suporte Imediato de Vida, que se destinam ao novo Serviço de Emergência Médica Terrestre.

Local: sede do SRPCBA, em Angra do Heroísmo.

14H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com as direções das associações de Agricultores e de Jovens Agricultores da Ilha de São Jorge.

Local: Serviço de Desenvolvimento Agrário, na Urzelina.



GaCS

Sem comentários: