terça-feira, 27 de março de 2012

Transportes públicos da Terceira asseguram ligações ao novo Hospital



A Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos informa que o serviço público de transporte de passeiros na ilha Terceira vai ser readaptado para servir o novo Hospital de Angra do Heroísmo, inaugurado ontem.




Para garantir o acesso da população à nova infraestrutura hospitalar da ilha irá ser efetuada uma alteração nos horários, carreiras e itinerários, de acordo com a dinâmica de adequação do serviço público de transporte de passageiros às novas realidades socioeconómicas e movimentos populacionais da ilha Terceira.


Assim, para melhor servir a população, a partir do próximo dia 1 de Abril, irão entrar em vigor as novas carreiras, horários e itinerários visando servir os utentes do novo Hospital de Angra do Heroísmo, nomeadamente as carreiras urbanas 144 Posto Santo/Hospital, 145 Terra Chã/Vinha Brava e 146 S. Pedro/Zona Industrial, em complemento com algumas viagens da carreira 5, 141 e 143.


Recorde-se que face à entrada em funcionamento do Serviço de Consultas Externas do novo hospital no dia 12 de Março de 2012, o Hospital passou a ser servido nesta data pela carreira 145.



GaCS

Sem comentários: