sábado, 31 de março de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de abril


DOMINGO, DIA 1:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:



19H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto Música na Igreja 2012.

Local: Igreja de Nossa Senhora da Luz, nos Fenais da Luz.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H00 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente no lançamento do livro Sonata para um Viajante, da autoria de Dimas Simas Lopes.

Local: Junta de Freguesia dos Biscoitos.


SEGUNDA-FEIRA, DIA 2:


Primeiro dia da visita estatutária do Governo Regional à ilha do Pico, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - O Presidente do Governo, e restante comitiva governamental, parte para a ilha do Pico para a visita estatutária do executivo.

11H00 - Visita às obras da empreitada de construção do novo terminal de passageiros e o Núcleo de Pescas do Porto da Madalena.


ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


10H30 - Assinatura, presidida pelo Secretário Regional da Economia, do contrato de concessão de incentivos Empreende Jovem, no Hotel Caravelas, na Madalena.

- Reunião da Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social com representantes das santas casas da Misericórdia da Madalena, das Lajes e de São Roque, nos Serviços da Segurança Social, na Madalena.

- Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Florestas com a Direção da LACTOPICO, nas instalações da cooperativa, na Silveira.

11H00 Reunião da Secretária Regional da Educação e Formação com o Coordenador do Serviço de Desporto da ilha do Pico, no Complexo Desportivo Municipal da Madalena.

- Visita do Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos às obras de construção da rotunda do Carmo, na Estrada Regional n.º 1-2ª, ao Carmo, na Madalena.

- Visita do Secretário Regional da Saúde aos terrenos onde será construído o novo Centro de Saúde da Madalena.

- Visita do Secretário Regional do Ambiente e do Mar às obras de proteção contra cheias a montante da Freguesia de São Caetano.

12H00 - Visita do Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos às obras de requalificação da rua D. Jaime Garcia Goulart, junto ao edifício onde funciona a Casa do Povo da Madalena.

- Visita da Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social a uma habitação, apoiada no âmbito do regime de comparticipação na recuperação de habitação degradada, na Estrada Regional, n.º 72, na Candelária.

14H00 - Reunião das secretárias regionais da Educação e Formação e do Trabalho e Solidariedade Social com a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco, na Escola Básica e Secundária da Madalena.

- Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Florestas com as direções das associações agrícolas da ilha do Pico, no Serviço de Desenvolvimento Agrário do Pico, na Madalena.

14H30 Reunião da Secretária Regional da Educação e Formação com o Conselho Executivo da Escola Básica e Secundária da Madalena, nas instalações da escola.

- Visita do Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos às obras de construção do Jardim dos Maroiços, em frente aos Serviços da Segurança Social, na Madalena.

- Cerimónia de inauguração, presidida pelo Secretario Regional da Economia, da sede da ACIP - Associação Comercial e Industrial da Ilha do Pico, no largo Cardeal Costa Nunes, na Madalena.

- Visita do Secretário Regional do Ambiente e do Mar às obras de proteção costeira da Criação Velha e do Pocinho.

15H00 - Cerimónia de entrega, presidida pela Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, de uma habitação, no Bairro do Valverde, na Madalena.

- Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Florestas com a Direção da Cooperativa Vitivinícola e com a Comissão Vitivinícola Regional dos Açores, no Serviço de Desenvolvimento Agrário do Pico, na Madalena.

- Reunião do Subsecretário Regional das Pescas com a Direção da Associação de Armadores da Pesca Artesanal do Pico, na sede da associação, na Madalena.

15H30 - Visita do Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos às obras de construção de uma passagem hidráulica sobre a Ribeira do Dilúvio, na Estrada Regional n.º 1-2ª, em São Caetano.

16H00 - Cerimónia de assinatura, presidida pela Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, de seis despachos de atribuição de subsídios de recuperação e requalificação de habitação degradada, nos Serviços da Segurança Social, na Madalena.

Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Florestas com a Direção da VERDATLÂNTICO, no Serviço de Desenvolvimento Agrário do Pico, na Madalena.

18H00 - Sessão de divulgação, presidida pelo Secretário Regional da Economia, das alterações ao SIDER – Sistema de Incentivos para o Desenvolvimento Regional dos Açores, na Escola Cardeal Costa Nunes, na Madalena.


GaCS

Sem comentários: