segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 11 e 12 de setembro - Atualizada


TERÇA-FEIRA, DIA 11:

10H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, visita as obras do furo de captação de água para abastecimento à Lavoura da Ribeira do Nabo.

Local de concentração: Serviço de Desenvolvimento Agrário de São Jorge, na Urzelina.

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, recebe, em audiência, a administração da ANACOM e a Autoridade Nacional das Comunicações de Cabo Verde.

Local: sede da SRCTE, em Ponta Delgada.

11H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, reúne-se com a Direção da Casa do Povo das Lajes das Flores.

Local: avenida do Emigrante n.º 8.

11H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, promove uma conferência de imprensa para apresentação da XVIII Conferência dos Presidentes das Regiões Ultraperiféricas.

Local: Hotel do Canal, na Horta.

12H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de inauguração do caminho Rural do Piquinho.

Local de concentração: cruzamento do caminho do Piquinho com o caminho municipal Beira/Santo Amaro, nas Velas.

13H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, preside à cerimónia de lançamento da 1.ª Pedra da Empreitada de Construção do Pavilhão Desportivo da Achada.

Local: rua do vigário, n.º 35.

15H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente na sessão de esclarecimento do novo diploma que aprova as normas que regulamentam a gestão de fluxos específicos de resíduos na Região Autónoma dos Açores.

Local: Jardim do Botânico do Faial, na Horta.

21H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente na apresentação pública do Manual de Ambiente – Itinerário Ambiental para Empresas.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta.

QUARTA-FEIRA, DIA 12:

09H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à sessão de abertura do Dia Aberto Cultura do ananás dos Açores.

Local: anfiteatro do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

15H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente no arranque das obras de requalificação da Creche de São Pedro.

Local: rua Barão das Laranjeiras, n.º 16, em Ponta Delgada.





GaCS

Sem comentários: