terça-feira, 11 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 12 e 13 de setembro


QUARTA-FEIRA, DIA 12:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, está presente, em Lisboa, na apresentação da nova brochura do turismo dos Açores.

Local: Loja Açores, avenida Elias Garcia, n.º 57.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

15H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente no arranque das obras de requalificação da Creche de São Pedro.

Local: rua Barão das Laranjeiras, n.º 16, em Ponta Delgada.

18H00 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, reúne-se, em Lisboa, com o Secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações.

Local: rua da Horta Seca, n.º 15.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

20H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside à sessão solene comemorativa do 32º aniversário da Freguesia do Posto Santo.

Local: salão Paroquial do Posto Santo, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 – Os diretores regionais da Juventude, Bruno Pacheco, e da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, estão presentes na sessão de abertura da III Edição do Projeto “ Educação Empreendedora: O Caminho do Sucesso”.

Local: edifício dos Serviços Sociais do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

09H30 - O Diretor Regional do Desenvolvimento Agrário, Joaquim Pires, preside, em representação do Secretário Regional da Agricultura e Florestas, à sessão de abertura do Dia Aberto Cultura do Ananás dos Açores.

Local: anfiteatro do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

18H00 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da II Mostra de Arquitetura dos Açores.

Local: Núcleo de Arte Sacra do Museu Carlos Machado, em Ponta Delgada.

QUINTA-FEIRA, DIA 13:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo Regional, Carlos César, preside à abertura oficial da XVIII Conferência de Presidentes das Regiões Ultraperiféricas.

Local: Hotel do Canal, na Horta.

20H30- O Presidente do Governo Regional, Carlos César, preside ao jantar oficial da XVIII Conferência de Presidentes das Regiões Ultraperiféricas.

Local: Faial Resort Hotel, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 – O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José contente, preside à sessão de abertura do I Seminário de Arquitetura nos Açores.

Local: auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

18H00 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, está presente na apresentação da Carta da Competitividade.

Local: auditório do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H30 - O Assessor Coordenador da Delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Braz, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição [RE]xperi(Ê)ncia, mais do que [RE]criar e ser criativo, é [RE]criar o [RE]criativo, da autoria do grupo Coletivo [RE]usa Al. Madan – Associação Cultural e Recreativa de Almada.

Local: Galeria Municipal de Arte de Almada.
 NOTA: indica-se hora de Lisboa.



GaCS

Sem comentários: