sábado, 15 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de setembro


SÁBADO, DIA 15:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

16H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Primeiro-Ministro de Cabo Verde, José Maria das Neves.

21H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no Recital de Música de Câmara, por Aníbal Lima, Paulo Gaio Lima e António Rosado, no âmbito da Temporada de Música dos Açores 2012.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 - A Assessora Coordenadora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição Objetos Misturados, da autoria de Sofia Medeiros.

Local: edifício em frente aos Paços do Concelho de Lagoa.

DOMINGO, DIA 16:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração da II Fase do Quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande - Complexo de Piscinas.

Local: rua dos Bombeiros Voluntários, na Ribeira Grande.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

17H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora dos Prazeres, no Pico da Pedra.

17H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora dos Remédios, na Lomba do Loução.

18H30 - A Secretária Regional da Economia, Luisa Schanderl, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora das Dores, na Lombinha da Maia.

OUTROS AGENDAMENTOS:

19H30 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente no jantar oferecido pela comunidade Cabo Verdiana ao Primeiro-Ministro de Cabo Verde e de homenagem a figuras de Cabo Verde residentes na ilha Terceira.

Local: restaurante A Africana, em Angra do Heroísmo.

22H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto despique entre a Banda Nossa Senhora da Estrela, de Candelária, e a Banda Harmonia Mosteirense, no âmbito do 149.º aniversário da banda de Mosteiros.

Local: Freguesia de Mosteiros.



GaCS

Sem comentários: