segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 18 e 19 de setembro


TERÇA-FEIRA, DIA 18:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Presidente da Confraria do Leite, Benjamim Massa.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à sessão de abertura do I Fórum Empresas e Universidade dos Açores – Uma Parceria com Futuro.

Local: auditório Norte da Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

10H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, promove uma conferência de imprensa para apresentação de dados relativos à Demografia Federada – Açores 2011.

Local: sede da DRD, em Angra do Heroísmo.

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente na sessão de apresentação do projeto do novo matadouro da ilha do Faial.

Local: sede da SRAF, na Horta.

13H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente no almoço convívio do Dia do Jovem Agricultor da ilha do Faial.

Local: parque de merendas do Porto do Salão.

15H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração do Centro de Atividades de Tempos Livres de Água D’Alto.

Local: rua da Lombinha.

18H00 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, está presente, em representação do Presidente do Governo, na conferência Mar, um Recurso Estratégico Nacional, no âmbito do ciclo de conferências nacionais Grandes Temas do Conceito Estratégico de Defesa Nacional.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Diretor Regional do Ambiente, João Bettencourt, está presente na apresentação oficial da Carta Europeia de Turismo Sustentável.

Local: Centro de Monitorização e Investigação das Furnas, na Lagoa das Furnas.

QUARTA-FEIRA, DIA 19:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração do Centro de Formação Aeronáutica dos Açores.

Local: Aeroporto de Santa Maria.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de integração do Expolab - Centro de Ciência da Lagoa na rede nacional de Centros Ciência Viva.

Local: Expolab, na Lagoa.



GaCS

Sem comentários: