quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 7 e 8 de setembro



SEXTA-FEIRA, DIA 7:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:
  
11H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, acompanha a visita dos eurodeputados do Partido Socialista à ilha de São Miguel, no âmbito do sector agrícola.

Local de concentração: Unileite, nos Arrifes.

12H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, preside à cerimónia de encerramento do Encontro Regional de Educação Ambiental Eco-Escolas.

Local: sala de videoconferência da Vice-Presidência do Governo, em Angra do Heroísmo.

16H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, reúne-se com o Bastonário da Ordem dos Enfermeiros, para um balanço do projeto do Enfermeiro de Família.

Local: Centro de Saúde de Vila Franca do Campo.

NOTA: o secretário regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 16:30 horas, no mesmo local.

19H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, preside à sessão solene de atribuição dos diplomas de Mérito e de prémios do ano letivo 2011/2012 da Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade.

Local: Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade, em Angra do Heroísmo.

20H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição dos trabalhos dos MSB - Arquitetos.

Local: Galeria Augusto Simas, no Centro Cultural de Vila Franca do Campo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, participa, em Lisboa, na reunião da Comissão de Acompanhamento do Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e Solidariedade entre Gerações.

Local: Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P., avenida Conde de Valbom, n.º 63.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa

21H00 - Assessora Coordenadora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Registos Paroquiais - Casamentos desde 1667 a 1995 da Paróquia de N.ª Sra. da Graça - Faial da Terra.

Local: Casa do Povo do Faial da Terra.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um Recital de Canto e Guitarra, por Ana Paula Russo e Carlos Gutkin, na Biblioteca Pública e Arquivo regional João José da Graça, na Horta.  

SÁBADO, DIA 8:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia inauguração do Angra Marina Hotel.

Local: rua do Castelinho, em Angra do Heroísmo.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, preside, em representação do Presidente, à cerimónia de vinculação à profissão de enfermeiro.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, está presente na cerimónia de inauguração do Centro RarÍSSIMO do Pico.

Local: Santa Casa da Misericórdia de São Roque do Pico.

19H15 - O Diretor Regional do Ambiente, João Bettencourt, está presente, em representação do Presidente, na sessão solene comemorativa do Dia da Freguesia dos Flamengos.

Local: Junta de Freguesia dos Flamengos.

20H00 - O Diretor Regional do Turismo, Miguel Cymbron, assiste, em representação do Presidente, à Declaração Oficial das 7 Maravilhas - Praias de Portugal®.

Local: Troia.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um Recital de Canto e Guitarra, por Ana Paula Russo e Carlos Gutkin, no Museu das Flores, em Santa Cruz.  

Sem comentários: