segunda-feira, 6 de maio de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 7 e 8 de maio


TERÇA-FEIRA, DIA 7:
ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:
09H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Conselho Diretivo Regional da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros.
09H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, a Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses - IN/Açores.
Local: Palácio dos Capitães Generais, em Angra do Heroísmo.
16H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à cerimónia de lançamento da 1.ª Pedra do Centro de Atividades Ocupacionais e Lar Residencial da Associação de Pais e Amigos das Crianças com Deficiência do Concelho da Praia da Vitória.
Local: loteamento do Paço do Milhafre, Lote 2, na Estrada da Circunvalação, em Santa Cruz, no Concelho da Praia da Vitória.
ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:
10H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa numa reunião com o Comissário Europeu da Agricultura.
Local: Bruxelas
NOTA: indica-se a hora de Bruxelas, mais duas do que nos Açores.
15H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, participa no colóquio "Evolução e Futuro da Base Económica dos Açores".
Local - Anfiteatro B da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada
OUTROS AGENDAMENTOS:
17H30 – A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente no encerramento do seminário “Educação para o Desenvolvimento Sustentável nos Açores- Perspetivas”.
Local: Teatro Faialense, Horta.

19H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente na apresentação pública do documentário 'Chama, Chama, Chamarrita', da autoria de Teresa Tomé.
Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

QUARTA-FEIRA, DIA 8:

08H30 – O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente na sessão de abertura do “VI Fórum Ibero-Americano das Entidades Médicas”.
Local: Hotel Açores Atlântico, Ponta Delgada
16H45 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente no encerramento das Comemorações do 14.º aniversário do Comando Regional dos Açores da PSP
17H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, reúne-se com o Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Administração Interna, Fernando Alexandre.
Local: Auditório do Ramo Grande, Praia da Vitória
20H00 – O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente no “IV Encontro Pais e Escola juntos na Formação dos Jovens”.

Local: Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 – O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, apresenta uma comunicação sobre as Comunidades Açorianas a um grupo de alunos da British Colombia University.
Local: Auditório da Secretaria Regional do Turismo e Transportes, em Ponta Delgada.
15H00 – A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na abertura do 3.º Festival Walk&Talk.

Local: Ateneu Criativo, Ponta Delgada.




GaCS

Sem comentários: