sábado, 1 de junho de 2013

Dia Mundial da Criança assinalado com diversas iniciativas no Jardim dos Maroiços

O Governo dos Açores promoveu um conjunto de iniciativas dedicadas aos mais jovens no Jardim dos Maroiços, na Madalena, assinalando assim o Dia Mundial da Criança.

De visita ao Pico, Vítor Fraga marcou presença no local, tendo ocasião de afirmar que este “evento enquadrou-se numa lógica de dinamização e de aproveitamento dos espaços públicos”.

O Secretário Regional do Turismo e Transportes lembrou que o Governo dos Açores, “ao longo dos anos, fez um investimento considerável em infraestruturas”, tendo agora chegado o momento de as “rentabilizar e de as colocar ao serviço das populações”.

Para Vítor Fraga, “este é um evento entre muitos outros”, que o Governo dos Açores conta que “venham a ser feitos em tudo o que é equipamentos que estão construídos pelas nossas ilhas”, dinamizando assim os espaços à disposição dos açorianos.

O Dia Mundial da Criança, comemorado no Jardim dos Maroiços, contou com música, teatro, insufláveis e outras iniciativas dedicadas às dezenas de crianças que marcaram presença no espaço.

Idêntica iniciativa está a decorrer este fim-de-semana no Parque Século XXI, em Ponta Delgada.


Anexos:
2013.06.01-SRTT-DiaMundialCriança.mp3

GaCS

Sem comentários: