domingo, 13 de março de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 14 e 15 de março

SEGUNDA-FEIRA, DIA 14:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:
  
15H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, está presente na cerimónia de tomada de posse dos Representantes da República para as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.
            
15H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, é recebido, em audiência, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Local: Palácio de Belém, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 – O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com representantes da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica e Integrada Canto da Maia.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, largo do Colégio.

10H00 – O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na reunião do Conselho de Ministros da Agricultura da União Europeia

Local: Edifício Justus Lipsius, rue de la Loi, Bruxelas

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

10H30 – O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, recebe, em audiência, em representação do Presidente do Governo, o Embaixador da Alemanha, Ulrich Brandenburgh.

Local: rua Conselheiro Dr. Luís Bettencourt, n.º 16, em Ponta Delgada.

11H00 – O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, visita o Centro de Conferência e Faturação dos Açores.

Local: praça Francisco Ornelas da Câmara, Praia da Vitória.

14H00  - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, participa no debate promovido pelo Eurodeputado Serrão Santos e Confederação dos Agricultores de Portugal sobre o setor agrícola português

Local: Sede do Copa-Cogeca, rue de Trèves, 61, Bruxelas

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H30 – O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, visita, nos Estados Unidos da América, a Universidade Estadual da Califórnia.

12H00 – O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, encontra-se, nos Estados Unidos da América, com os alunos de Português na Universidade Estadual da Califórnia.

Local: One University Circle, em Turlock.

16H00 – O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, visita, nos Estados Unidos da América, a organização social VALER – Valley Area Living Enabling Resources.

Local: 2602 South Walnut Road, em Turlock.

17H30 – O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, reúne-se, nos Estados Unidos da América, com a Direção da Casa dos Açores de Hilmar.

19H00 – O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, encontra-se, nos Estados Unidos da América, com a comunidade açoriana de Hilmar.

Local: 8385 Lander Avenue, em Hilmar.

NOTA: indica-se a hora local, menos seis do que nos Açores.

19H00 – O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na sessão comemorativa dos 25 anos da Associação de Andebol da Ilha do Faial.

Local: auditório da Biblioteca Pública e Arquivo João José da Graça, rua Walter Bensaúde, na Horta.

20H00 – O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na conferência sobre Tecnologia, Valorização e Desenvolvimento, integrada no Plano de Gestão da Zona Central da Cidade de Angra do Heroísmo.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

TERÇA-FEIRA, DIA 15:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 – O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, encontra-se, nos Estados Unidos da América, com os alunos de Português da Universidade da Califórnia-Berkeley.

11H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, reúne-se, nos Estados Unidos da América, com a administração e docentes da Universidade da Califórnia-Berkeley.

Local: 207 Moses Hall, 2316, em Berkeley.

13H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, visita, nos Estados Unidos da América, a organização social POSSO – Portuguese Organization for Social Services and Opportunities.

Local: 1115 East Santa Clara Street, em San Jose.

18H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, encontra-se, nos Estados Unidos da América, com a comunidade açoriana de São José.

Local: Portuguese Atletic Club, 1401 E, Santa Clara St, em San Jose.


NOTA: indica-se a hora local, menos seis do que nos Açores.




GaCS  

Sem comentários: