segunda-feira, 14 de março de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de março

TERÇA-FEIRA, DIA 15:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H15 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, profere uma palestra integrada no painel intitulado As Autonomias Regionais, do Curso de Promoção a Oficial General 2015/2016.

Local: Instituto Universitário Militar, rua de Pedrouços, n.º 122, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

17H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, reúne-se com o Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro.

Local: Ministério dos Negócios Estrangeiros, largo do Rilvas, em Lisboa

NOTA: indica-se a hora do continente.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 – O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, encontra-se, nos Estados Unidos da América, com os alunos de Português da Universidade da Califórnia-Berkeley.

11H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, reúne-se, nos Estados Unidos da América, com a administração e docentes da Universidade da Califórnia-Berkeley.

Local: 207 Moses Hall, 2316, em Berkeley.

13H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, visita, nos Estados Unidos da América, a organização social POSSO – Portuguese Organization for Social Services and Opportunities.

Local: 1115 East Santa Clara Street, em San Jose.

18H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, encontra-se, nos Estados Unidos da América, com a comunidade açoriana de San Jose.

Local: Portuguese Atletic Club, 1401 East Santa Clara Street, em San Jose.

NOTA: indica-se a hora local, menos seis do que nos Açores.  

QUARTA-FEIRA, DIA 16:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

10H00 – A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão de abertura da Jornada Final de Trabalho Igualdade de Género na Economia Social e Solidária.

Local: Centro de Estudos Natália Correia, rua do Monte, na Freguesia de Fajã de Baixo, Concelho de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, reúne-se, no Canadá, com a Direção da Associação Amigos do Pico.

Local: 3-12484 82 Ave, em Surrey, na Província de British Columbia.

NOTA: indica-se a hora local, menos seis do que nos Açores. 



GaCS

Sem comentários: