quarta-feira, 2 de março de 2016

Agenda do Governo Regional dos Açores para 3 e 4 de março

QUINTA-FEIRA, DIA 3:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

10H45 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

11H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, preside à cerimónia de entrega de 63 diplomas de 9.º ano, no âmbito da Rede Valorizar.

Local: Palácio dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na conferência sobre Tecnologia, Valorização e Desenvolvimento, no âmbito do Plano de Gestão da Zona Central da Cidade de Angra do Heroísmo.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

SEXTA-FEIRA, DIA 4:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, preside à inauguração das obras de ampliação e requalificação da Lota da Madalena.

Local: Núcleo de Pescas da Madalena.

19H00 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, preside à sessão de encerramento do Campeonato Regional das Profissões.

Local: Escola Profissional da Praia da Vitória.

19H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na sessão de abertura das Jornadas Agrícolas da Praia da Vitória.

Local: Sociedade Musical União das Fontinhas, ribeira do Marques, Concelho de Praia da Vitória.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com dirigentes da Associação de Badminton de São Miguel.

Local: Direção Regional do Desporto, rua da Sé, em Angra do Heroísmo.

11H00 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, e as diretoras regionais da Educação, Fabíola Cardoso, e da Juventude, Pilar Damião, estão presentes na apresentação da 4.ª edição da campanha “Antes de me Discriminares, Conhece-me!”.

Local: Escola Básica Integrada de Água de Pau, rua do Foral Novo, Concelho de Lagoa.



GaCS

Sem comentários: