sexta-feira, 4 de março de 2016

Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Angra do Heroísmo promove Oficina de Páscoa

A Direção Regional da Cultura, através da Secção Infantojuvenil da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Angra do Heroísmo, promove, a 29, 30 e 31 de março e 1 de abril, nas instalações da Biblioteca, no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo, a realização da “Oficina de Páscoa – Criar: da Caixa à História”.

Neste ateliê, que decorre das 14h00 às 16h00 e é destinado a crianças e jovens dos 6 aos 12 anos, as palavras, as imagens e os jogos servem de pretexto para os participantes darem largas à imaginação, criando histórias originais e divertidas, recorrendo, não só a materiais simples e de uso quotidiano, mas também a personagens/contos com potencial para serem adaptados e transformados.

Trata-se de uma oficina que aposta na criatividade e na reutilização de materiais e ideias, propondo ainda uma forma diferente de contar histórias.

A participação na iniciativa obriga a inscrição prévia, que deve ser enviada até 23 de março para ambos os endereços de correio eletrónico magda.fm.lima@azores.gov.pt ehelena.gf.martins@azores.gov.pt, ou entregue diretamente na Biblioteca.

A Direção Regional da Cultura informa que estes e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: