Mais de 76 mil euros é o montante atribuído pela Secretaria Regional do Trabalho e Solidariedade Social a diversas instituições de apoio social na Região Autónoma dos Açores.
Os apoios, concedidos por Portaria, abrangem a Santa Casa da Misericórdia da Praia da Vitória, na ilha Terceira, o Centro Social e Paroquial de São Pedro e o Instituto de Apoio à Criança, ambos em São Miguel e a Santa Casa da Misericórdia da Horta, na ilha do Faial.
À Santa Casa da Misericórdia da Praia da Vitória, na ilha Terceira foi atribuída uma verba num montante de 6.568,43 euros, com vista a comparticipar a aquisição de mobiliário.
O Centro Social e Paroquial de São Pedro e o Instituto de Apoio à Criança, ambos em São Miguel, foram outras das instituições abrangidas, com 8.050,35 euros e 27.170,00 euros respectivamente.
As verbas concedidas visam comparticipar as obras de remodelação e de ampliação da creche e jardim-de-infância, bem como a obra de construção do edifico sede do Instituto de Apoio à Criança.
O Governo dos Açores concedeu, ainda, um apoio no valor de 35 mil euros à Santa Casa da Misericórdia da Horta, na ilha do Faial, uma verba destinada a comparticipar a aquisição de uma viatura adaptada a cadeira de rodas.
GaCS/SM
Sem comentários:
Enviar um comentário