domingo, 4 de julho de 2010

Agenda do Governo Regional dos Açores para 4 de Julho



ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Império de São Pedro, nos Ginetes.

Local: rua do Moio, n.º 50.

18H30 – O Secretário Regional da Economia incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Santo António, em Santo António.

19H30 – O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de São Pedro, em São Pedro de Nordestinho.

20H30 – O Secretário Regional da Agricultura e Florestas está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 177.º aniversário da cidade da Horta.

Local: salão Nobre dos Paços do Concelho.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H00 - O Assessor para os Assuntos Sociais da Presidência do Governo está presente, em representação do Presidente do Governo, no espectáculo de solidariedade " A História da Menina do Mar", promovido pela Associação de Paralesia Cerebral de S.Miguel.

Local: auditório da Escola Roberto Ivens.

18H00 - O Assessor Coordenador da delegação de Lisboa do Governo Regional está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição de fotografia O Dia Mais Longo do Ano, no Teatro Municipal de Almada.

NOTA: indica-se a hora do Continente.


GaCS/JMB/SF

Sem comentários: