sábado, 28 de abril de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 e 30 de abril


DOMINGO, DIA 29:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:



14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração da lavandaria e cozinha de apoio ao Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia da Povoação.

Local: Lomba do Carro, n.º 99.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Charrua 1910-2010, da autoria de Liduino Borba.

Local: salão da Filarmónica Nossa Senhora do Pilar das Cinco Ribeiras, rua Monsenhor José M. Lourenço.

15H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente, em representação do Presidente do Governo, no solene rito de Consagração da Igreja de Nossa Senhora da Luz, na Freguesia da Luz.

16H30 – O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, intervém na Sessão de Encerramento do III Fórum Açoriano Franklin D. Roosevelt: o mar na perspetiva da história, da geostratégia e da ciência.

Local: Teatro Faialense, na Horta.

20H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 30.º aniversário do Jornal da Praia.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 30:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

16H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, por parte da Fundação Luso Americana para o Desenvolvimento, a reprodução do quadro de Charles Ruttan alusivo à passagem do Presidente Franklin D. Roosevelt por Ponta Delgada.

Local: salão Nobre do Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, é ouvido em audição pela Comissão dos Assuntos Sociais sobre a Projeto de Resolução nº 19/2012 que recomenda ao Governo Regional a elaboração de um estudo de viabilidade da recuperação e futura utilização da lancha “Espalamaca”.

Local: Delegação da ALRAA, em Ponta Delgada

14H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, preside à cerimónia de lançamento da primeira pedra do novo Centro de Saúde da Madalena.

Local: Estrada Regional nº 3 – 2ª (Estrada Longitudinal).

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, no lançamento do livro O Planeta Fogo da autoria de Ruben Correia, no âmbito da Semana das Línguas e da Feira do Livro da Escola Básica e Integrada de Rabo de Peixe.

Local: rua da Eira.


GaCS

Sem comentários: