quinta-feira, 26 de abril de 2012

“Águas e Resíduos dos Açores – Novos Desafios” são tema para o II Seminário Técnico ERSARA


A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos dos Açores (ERSARA) volta a promover a edição do seminário técnico, na sua segunda edição, subordinado ao tema “Águas e Resíduos dos Açores – Novos Desafios”, que se realizará no dia 03 de Maio, no auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na cidade da Horta.


Depois de uma primeira edição em 2010, e volvidos dois anos sobre a mesma, importa efetuar uma reflexão sobre a evolução registada nos sectores do abastecimento público de água e gestão de resíduos e perspetivar o futuro destes sectores essenciais ao bem-estar e saúde pública das populações.

Destinado a todos os profissionais do sector, com particular relevância para as entidades gestoras de sistemas públicos de abastecimento de água, operadores de gestão de resíduos, entidades gestoras de fluxos específicos de resíduos e Laboratórios possui inscrição gratuita,devendo a mesma ser realizada até ao dia 26 de Abril junto da ERSARA.

Destaque para o conjunto de especialista que irão participar nesta iniciativa, representando a Secretaria Regional do Ambiente e do Mar, Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge e Valor Ambiente, S.A.

Mais informações, Inscrições e Parcerias são acessíveis através do telefone +351 292 207 330, do Fax +351 292 240 882 ou pelo endereço ersara@azores.gov.pt


GaCS

Sem comentários: