segunda-feira, 26 de abril de 2010

Governo inaugura obras em Santa Maria



O presidente do Governo dos Açores preside, quinta-feira, em Santa Maria, à cerimónia de inauguração do edifício de controlo da Marina de Vila do Porto, visitando, de seguida, as obras do cais de ferries e de construção da Rampa Ro-Ro para o terminal de passageiros.

Esta acção insere-se no programa da visita estatutária que o Governo realiza àquela ilha, entre os dias 28 e 30 do corrente mês.

Carlos César preside também, ainda na quinta-feira, à apresentação do Parque Natural de Santa Maria e à exibição do filme “Império dos Fósseis”, da autoria do jornalista da RTP – Açores José Serra.

Já na sexta-feira, dia 30, o chefe do executivo preside à inauguração do Núcleo de Pescas de Vila do Porto e participa de seguida num almoço-convívio oferecido pelos pescadores da ilha de Santa Maria.

Paralelamente, os membros do Governo realizam visitas a obras em curso e outras iniciativas da responsabilidade dos respectivos gabinetes, bem como mantêm reuniões de trabalho com serviços e outras entidades das áreas que tutelam.

Do programa consta ainda uma reunião, ao fim da tarde de quinta-feira, do executivo com o Conselho de Ilha e, à noite, realiza-se a reunião do Conselho de Governo.


GaCS/FA

Sem comentários: