terça-feira, 13 de julho de 2010

Rodrigo Oliveira recebeu a Comandante Margaret Poore



O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, recebeu hoje, em representação do Presidente do Governo, a Comandante do Destacamento Americano na Base Aérea nº 4, Coronel Margaret Poore.

Na audiência, a Coronel Margaret Poore, acompanhada pelo Cônsul dos Estados Unidos, Gavin Sundwall, apresentou os cumprimentos de despedida, no contexto do termo das suas funções como Comandante do Destacamento Norte-Americano na Base das Lajes.

O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa salientou o bom relacionamento entre o Governo dos Açores e o Comando Norte-Americano, consubstanciado numa política de colaboração, diálogo e comunicação activas em todas as matérias relacionadas com a Base das Lajes.

Rodrigo Oliveira realçou, ainda, o trabalho empenhado da Comandante Poore, desenvolvido em estreita colaboração com as entidades regionais, que permitiu a resolução de algumas das questões, nomeadamente laborais, que se encontravam há muito por resolver, como a integração no quadro de trabalhadores de segurança da South Tank Farm ou o novo método de actualização salarial dos trabalhadores portugueses da Base das Lajes.



GaCS/SF

Sem comentários: